Dois requerimentos são aprovados durante sessão da Câmara de Siderópolis

Dois requerimentos foram aprovados durante a sessão desta semana da Câmara de Vereadores de Siderópolis. Um dos documentos teve a autoria do vereador Pedro Valcir de Souza e o outro teve a iniciativa de Ademir Donadel, sendo assinado por todos os vereadores.

O vereador Pedro Valcir de Souza encaminha expediente à Superintendência Regional do DEINFRA, solicitando a substituição das lombadas por lombofaixas na Rodovia SC 445, na comunidade de Vila São Jorge. “O objetivo é reduzir a velocidade dos veículos que trafegam pela rodovia, bem como proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres que utilizam as vias de acesso à rodovia”, explica.

O vereador Ademir Donadel, por sua vez, encaminha expediente ao Banco do Brasil de Siderópolis, solicitando a colocação de assentos na área dos caixas eletrônicos. “Muitos idosos, gestantes e pessoas com necessidades especiais utilizam os serviços dos caixas eletrônicos fora do horário de expediente bancário, sendo que no local não há assentos”, justifica.