Indicações sugerem manutenção em ponte e em rede de esgoto

O vereador Pedro Valcir de Souza entrou com duas indicações durante a sessão da Câmara de Siderópolis realizada nesta segunda-feira, dia 26. Ambos os pedidos foram aprovados por unanimidade e serão encaminhados à Prefeitura Municipal.

Em um dos pedidos, o parlamentar sugere manutenção e reparos na ponte ao lado da igreja do Rio Jordão, que dá acesso a residências. “Várias famílias dependem do acesso pela ponte, situada nas terras da família De Bona Portão”, explica Valcir.

Em outro documento, o vereador solicita a manutenção em rede de esgoto na Rua Osny Dalsasso, no bairro Rio Fiorita. “No local há vazamento de água da rede de esgoto, causando mau cheiro e acúmulo de água na estrada, prejudicando o dia a dia dos moradores”, disse.