Por meio de indicações, vereador de Siderópolis solicita melhorias

Duas indicações do vereador Pedro Valcir de Souza foram aprovadas por unanimidade durante a sessão desta semana da Câmara de Siderópolis. Ambos os pedidos serão encaminhados para a Prefeitura Municipal para que sejam executados.

Em um dos documentos, o parlamentar pede a recuperação, patrolamento e manutenção das ruas Doilha Feltrin e Luiz Rossa, localizadas na comunidade de Vila Rica. “Também é importante viabilizar projeto para pavimentação asfáltica ou lajotamento das citadas vias”, disse.

Outra indicação aprovada solicita a reconstrução de uma rampa de acesso na Rua Luiz da Fonseca Giron, nº 257, no Loteamento Dona Sebastiana. “A rampa foi removida para a manutenção de uma fossa, durante a colocação de camada asfáltica na via há alguns meses, sendo que estava prevista a reconstrução por parte da Prefeitura Municipal”, explica Valcir.