Vereadores aprovam pedido de melhorias na Rua Marechal Deodoro da Fonseca

Presidida pela vice-presidente da Casa, vereadora Janete Trento (MDB), na ausência do Presidente do Legislativo de Siderópolis, Roni Remor (PSB), o Lilo, que está em Brasília para audiência na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a sessão desta segunda-feira (15) foi marcada pela aprovação de pedido melhorias na Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

Conforme o autor da indicação do vereador Pedro Valcir de Souza (PP), a estrada, está tomada por buracos e precisa de manutenção para não trazer prejuízos maiores no deslocamento de motoristas e pedestres.

Em Brasília, acompanha o Presidente Lilo Remor, o vereador Franqui Salvaro (PSB). A reunião acontece na quarta-feira, às 15h. Os parlamentares tentarão junto à Aneel a revisão extraordinária da tarifa de energia em Siderópolis após inúmeras reclamações de aumento excessivo nas contas de energia elétrica de diversos consumidores da área central e outros bairros atendidos pela Força e Luz, João Césa.