Vereadores pedem instalação de lombadas na Rodovia Padre Herval Fontanella

A necessidade de instalação de três lombadas na Rodovia Padre Herval Fontanella, nas imediações do Restaurante Nono Augustinho (apenas referência), foi pauta de uma indicação assinada por todos os vereadores e aprovada na noite desta segunda-feira, dia 24, durante sessão da Câmara de Siderópolis. O pedido será agora encaminhado à Prefeitura Municipal, para que seja executado.

Os parlamentares ressaltam que a solicitação vem da comunidade, que inclusive chegou a fazer um ofício e um abaixo-assinado. Segundo os parlamentares, os moradores solicitam a colocação de lombadas como forma de prevenir acidentes já que, por se tratar de uma área rural, há circulação de animais de grande porte na rodovia, como bovinos, bem como veículos e pedestres.