Vereadores pedem reconstrução de muro da E.E.B.M Aurora Péterle, no Alto Rio Maina

Com o objetivo de oferecer mais segurança aos alunos da Escola de Educação Básica Municipal Aurora Péterle, localizada na comunidade de Alto Rio Maina, vereadores pedem a reconstrução de muro da instituição. O pedido teve a autoria do vereador Valentim Maravai, o Pipi, e foi assinado por todos os vereadores.

Segundo Pipi, atualmente o muro está construído muito próximo da estrada, sendo que o ônibus costuma fazer as manobras dentro do pátio, com crianças próximas. “Se o muro for reconstruído, mais longe da estrada e próximo da escola, haverá espaço para o trânsito de veículos pequenos e ônibus de transporte escolar pelo lado de fora do cercado, garantindo a segurança de estudantes e de colaboradores”, afirma.